Patricky ‘Pitbull’ fará revanche com Derek Campos no Bellator 194

Patricky ‘Pitbull’ é confirmado no Bellator 194. em fevereiro – Divulgação/Bellator

Depois de ser nocauteado por Patricky Freire em 2014, Derek Campos ganhou uma nova chance para a sua revanche. Esta é a quarta vez que o Bellator confirma uma data para o reencontro entre os lutadores, que anteriormente foram cancelados em função de lesões e uma mudança de adversário para ‘Pitbull’, no ano passado. Dessa vez, o brasileiro e seu rival estão escalados para a edição 194 do show, marcada para o dia 16 de fevereiro, em Uncasville (EUA).

O confronto entre os lutadores será válido pela divisão peso-leve (70 kg). Pitbull vem de duas vitórias seguidas em seu cartel recente. Na carreira, o brasileiro foi derrotado em oito ocasiões e acumula 18 resultados positivos, sendo 11 por nocaute. Do outro lado do cage, Campos está imbatível há quatro duelos. O americano tem seis revezes e 19 vitórias.

Além do combate entre Pitbull e Campos, o Bellator 194 também será marcado por mais uma luta do Grand Prix da organização, que irá coroar o novo campeão dos pesados. Válido pela primeira fase do torneio, Roy Nelson e Matt Mitrione disputarão uma vaga para a próxima fase.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *