Floyd Mayweather discute com fã que o acusou de temer ‘GGG’

Floyd Mayweather foi flagrado durante confusão na rua – Diego Ribas

Floyd Mayweather Jr. não é o tipo de pessoa que leva desaforo para casa. No entanto, um fã parece ter encontrado um ponto fraco do ex-campeão mundial de boxe, a ponto de lhe tirar do sério nomeio da rua.

Em um vídeo publicado pelo site ‘TMZ’, Mayweather aparece discutindo asperamente com um fã que, a todo momento, grita que o americano teria medo de enfrentar o invicto Gennady Gennadyevich Golovkin, conhecido como ‘GGG’. Nitidamente irritado, ‘Money’ tenta manter a calma e pondera que está aposentado e que fez “excelentes investimentos nos seus negócios”.

O clima parece esquentar por alguns instantes e ambos levantam as vozes até que a equipe de seguranças do boxeador mais bem pago da história abre caminho para que ele saia com seu carro e deixe a confusão para trás.

Em agosto passado, Mayweather voltou de sua aposentadoria para encarar Conor McGregor em uma superluta. O americano nocauteou o ‘The Notorious’ no décimo round do combate. Após o duelo, Money garantiu que estava pendurando as luvas de vez.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *