Estreia de Gabi Garcia no muay thai acaba com golpe ilegal e sem vencedora

O duelo já prometia não ser dos mais agradáveis de ver, mas além disso ele acabou de uma maneira ainda mais bizarra. Gabi Garcia resolveu fazer sua estreia no muay thai nesta sexta-feira (7), no evento japonês ShootBoxing. Acontece que sua adversária tinha 45 anos e 30 kg a menos. Resultado? Sem resultado.

Calma que a gente explica. A enorme diferença de peso e altura obviamente prevaleceram durante os poucos minutos de duelo. Qualquer chute ou mesmo soco de Gabi, mesmo que na guarda de Megumi Yabushita, causava grande impacto. O duelo caminhava para um massacre da brasileira até que houve um golpe ilegal.

Demonstrando não entender ao certo as regras do muay thai, Gabi acertou um chute quando a japonesa estava agaichada e com as mãos nas cordas do ringue. A brasileira primeiramente foi apenas advertida e o combate prosseguiu.

No entanto, pouco depois, Gabi novamente acertou Yabushita no chão com um chute de direita. Desta vez, no entanto, a japonesa não conseguiu retornar ao combate. Sem entender, Gabi ainda questionou o juiz, mas os médicos entraram em ação e não deixaram o duelo prosseguir. A luta foi considerada sem vencedora e Megumi Yabushita deixou o ringue com uma tala em seu braço direito. Veja o vídeo abaixo ou clique aqui.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *