‘Durinho’ se oferece para substituir Gunnar Nelson no UFC Liverpool

Gilbert ‘Durinho’ venceu por nocaute em sua última atuação no UFC – Fernando Monteiro

Devido a uma lesão no joelho, Gunnar Nelson precisou se retirar do UFC Liverpool – evento marcado para o dia 27 de maio, na Inglaterra – e o show segue com um ‘buraco’ no card. No entanto, o substituto no confronto com Neil Magny pode ser um brasileiro. Para manter esse duelo de pé, em sua conta no Twitter, Gilbert ‘Durinho’ deu a entender que o Ultimate lhe ofereceu o duelo e que aguarda a resposta do americano.

Na publicação, Durinho se colocou a disposição para atuar tanto como peso-leve (70 kg), sua categoria de origem, quanto como peso meio-médio (77 kg), divisão disputada por Magny. Na rede social, o brasileiro escreveu: “Ainda estou esperando por uma resposta do Neil Magny. A luta foi oferecida [para ele] e você sabe que estou disposto a lutar nos 70 kg ou 77 kg. Já disse que sim. Vamos ver quem quer esse problema” (veja abaixo ou clique aqui).

Depois de nocautear Dan Moret no UFC Phoenix, o peso-leve desafiou seis atletas de uma vez e se colocou à disposição da maior organização de MMA do mundo para voltar ao octógono em julho. Ainda não há uma confirmação de quem será o adversário de Magny no evento da Inglaterra, e o americano não respondeu ao desafio de Durinho.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *