Diego Brandão enfrenta estreante na TUF Brasil 3 Finale, diz site

Diego Brandão

Diego Brandão deve encarar Brian Ortega na final do TUF Brasil – Divulgação/UFC

Depois de ter a luta contra Will Chope cancelada horas antes de sua realização, no UFC em Natal (RN), em março, Diego Brandão já tem um novo oponente para seu próximo combate no Ultimate. De acordo com o portal “MMA Weekly”, o vencedor do TUF 14 vai enfrentar o estreante Brian Ortega na final do TUF Brasil 3, que acontece em 31 de maio, em São Paulo.

A informação foi confirmada pelo site com a equipe de Ortega, campeão do peso-pena do RFA. O lutador afirmou que a luta está acertada, mas o contrato ainda não foi assinado.

“Os rumores são verdadeiros. Nós fomos chamados para lutar no UFC, mas nada é oficial até assinarmos o contrato”, disse Ortega.

Diego Brandão, de 26 anos, possui 18 vitórias e nove derrotas em seu cartel. O cearense lutou pela última vez em dezembro do ano passado, sendo nocauteado por Dustin Poirier. Antes deste combate, Diego acumulava três vitórias consecutivas.

Brian Ortega, de 23 anos, está invicto com oito triunfos na carreira. O americano conquistou o cinturão peso-pena do RFA em janeiro deste ano, derrotando Keoni Koch por decisão dividida.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *