Dana White rebate reclamações de Diaz: “Vá trabalhar, Nate”

Dana White

Presidente do UFC, Dana White rebate críticas de Nate Diaz – Evelyn Rodrigues

Peso-leve do UFC, Nate Diaz reclamou do salário que recebe para lutar pela organização, afirmando que se sente extremamente desvalorizado perto de seus colegas de profissão. No entanto, para o presidente do Ultimate, Dana White, o lutador não tem motivos para reclamar.

De acordo com Dana, Nate assinou um contrato normal para um lutador do seu nível, que teria sido modificado caso ele tivesse derrotado Ben Henderson e se tornado o campeão. Porém, o lutador perdeu dois combates seguidos e não pisa no octógono desde o ano passado, o que não o classifica para um aumento de salário.

“O Nate Diaz assinou um contrato novo e ficou muito feliz com isso. Nós demos a ele uma disputa de cinturão contra o Benson Henderson e ele perdeu. Se ele tivesse vencido e se tornado campeão, o que não aconteceu, é óbvio que o contrato dele teria sido modificado. Depois disso, ele foi nocauteado pelo Thomson. Agora ele vem de vitória sobre o Gray Maynard e acha que deveria ganhar o mesmo que o Justin Bieber. O Nate precisa voltar a lutar, vencer e ganhar uma disputa de título novamente. Sabe quanto dinheiro ele ganha quando fica em casa? Nada. Volte a trabalhar, Nate”, disse o mandatário ao portal “MMA Fighting”.

Para o cartola, não faz sentido Nate exigir uma bolsa maior se ele perdeu duas de suas últimas três lutas. Dana quer apenas que o peso-leve volte a competir e tente lutar pelo título novamente.

“Ele estava muito feliz quando assinou o novo acordo. Fizemos de tudo para honrar o contrato, e eu sempre fui bom com ele. Esse é o tipo de loucura que acontece com os atletas, eles saem do caminho e não ganham tanto dinheiro quanto deveriam ter ganhado. O Nate Diaz pode ou não ter o que é preciso para ser campeão, mas nós só descobriremos de uma maneira: ele precisa voltar e lutar. Ele acha que pode perder para dois dos melhores do mundo e ainda merece mais dinheiro? Em qual planeta isso faz sentido?”, questionou Dana.

1 comentárioDeixar comentário

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *