Cris ‘Cyborg’ recebe visita da USADA e pede testes em futura rival

Cris ‘Cyborg’ foi testada mais uma vez pela USADA nesta segunda-feira – Instagram

Cris ‘Cyborg’ segue à espera de uma adversária para o dia 30 de dezembro. No entanto, enquanto aguarda que o UFC encontre uma oponente, a brasileira segue sendo testada regularmente pela USADA (agência antidoping dos EUA) e fica na torcida para que sua próxima rival também.

Através de suas redes sociais, Cyborg compartilhou o momento em que a USADA mais uma vez foi à sua academia para colher amostras de urina (e talvez sangue) para realizar testes antidoping. Sem receio do resultado, a atleta divulgou uma foto e pediu que a entidade também fique de olho em suas possíveis oponentes.

“Se eu lutar no UFC 219, espero que a pessoa que lute comigo também já esteja sendo testada”, apontou em curta postagem.

O evento em questão, programado para a cidade de Las Vegas (EUA), também é cogitado para ser palco do retorno de Conor McGregor ao octógono e deveria contar com a superluta feminina entre Cyborg, campeã peso-pena (66 kg) do show, contra Holly Holm, ex-campeã dos galos (61 kg). Ao que parece, no entanto, a americano recusou a disputa.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *