Com ajuda de ‘Cyborg’ na Coreia, Jorge ‘Macaco’ faz as pazes com vitória no MMA

Jorge 'Macaco' Patino venceu mais uma luta na Coréia - Instagram

Jorge ‘Macaco’ Patino venceu mais uma luta na Coreia – Instagram

Fazendo jus à expressão ‘funcionário do MMA’, Jorge ‘Macaco’ Patino realizou sua 61ª luta profissional no último sábado (18), na Coreia do Sul, e espantou a sequência de três derrotas seguidas. Com o triunfo, o atleta da Chute Boxe anotou sua vitória de número 39, em duelo realizado no card de estreia do show Battlefield Fighting Championships.

Após finalizar Yousef Wehbe com uma americana no primeiro round, Macaco fez questão de agradecer a ajuda da colega de academia Cris ‘Cyborg’. De passagem pelo país para compromissos com patrocinadores, a campeã peso-pena (66 kg) do Invicta FC auxiliou no aquecimento e no corner do veterano de 43 anos.

“Obrigado Cris Cyborg por me aquecer antes da luta e ficar no meu corner #batllefieldfc @chuteboxesp Quem tem família, amigos e time, tem tudo. Agora é treinar mais e foco para a próxima guerra”, narrou o atleta em sua conta no Instagram.

Competindo desde 1995, Macaco passou por alguns dos maiores eventos do mundo como Pride, Strikeforce, WSOF e Legacy FC. Em janeiro de 99, o paulista se tornou o primeiro brasileiro a competir por um cinturão de uma categoria do UFC, quando foi superado por Pat Miletich.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *