Cigano comemora a estreia no Brasil pelo UFC: “Queria isso há muito tempo”

cigano-erik

Ex-campeão dos pesados do UFC, Junior Cigano iria enfrentar Stipe Miocic, em 24 de maio, em Las Vegas, mas teve o seu combate adiado em uma semana, para o dia 31, em São Paulo, no TUF Finale 3, substituindo o confronto entre Wanderlei e Chael Sonnen que acontecerá nos Estados Unidos, em 5 de julho.

Junior Cigano fará a sua estreia pelo UFC no Brasil e o catarinense revelou toda a sua emoção quando ficou sabendo da notícia, na segunda-feira (8).

“Estava dirigindo quando vi que o Joe Silva estava me ligando. Parei o carro, e ele disse que queriam mudar minha luta para São Paulo, uma semana depois da que seria em Las Vegas. Sempre expressei minha vontade de lutar no meu país, já queria isso há muito tempo. Espero retomar o caminho das vitórias, contando com o apoio da nossa torcida. Vai ser uma emoção diferente, que ainda não senti como lutador do UFC”, disse Cigano ao site oficial do UFC.

Morando no Rio de Janeiro e treinando na academia Nova União, Junior não escondeu a sua admiração por seu novo treinador, André Pederneiras.

 

“A experiência do Pederneiras é muito grande, e a estrutura é excelente. Ele presta atenção em cada detalhe do treino, que tem um ritmo muito intenso. Ainda estou fazendo alguns ajustes para saber o que realmente é importante para mim. Fiquei impressionado como ele consegue tratar todos os lutadores da mesma forma, ele realmente ama o que faz”, concluiu.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *